A arte de fazer cupcakes é intrigante. E a decoração possui um papel fundamental na beleza do cupcake.

A decoração do cupcake pode ser um excelente complemento da estética de qualquer festa. Há um investimento cada vez maior no visual das festas.

E quem não adora chegar em uma festa e ver tudo lindo? Cupcakes ajudam a enfeitar qualquer evento!

E sabe o que está fazendo o maior sucesso na decoração de cupcake? Os wrappers para cupcakes.

Decoração de cupcake - wrappers

Wrappers são aquelas capas que envolvem revestem o cupcake, uma espécie de forma. A maioria é feita de papel. A função é simplesmente “vestir” o cupcake e enfeitá-lo. É como se fosse uma “capinha” do cupcake. Os wrappers geralmente ficam por cima da forminha em que o cupcake é assado.

Forma de cupcake - Wrappers

O mercado oferece uma porção de estampas e cores. E tem até empresas que criam identidades visuais personalizadas para eventos, com estampas exclusivas para os wrappers.

Imagine ter uma festa temática com tudo com estampa de poá? Ou, então, com corações? Ou, uma cor só? Realmente, dá outro visual em qualquer festa ou comemoração.

Acessórios para cupcakes - wrappers

Os wrappers de cupcakes podem ser encontrados em lojas que vendem produtos para cupcakes

. No Ebay e no Alibaba Express (sites estrangeiros) também vendem várias opções e são mais baratos que comprar no Brasil.

Mas, não se engane. Há aquelas pessoas que são adeptas do “faça você mesmo” e criam seus próprios wrappers com papéis mesmo. É aquele tipo de gente que adora um trabalho à mão e realiza transformações. Quem sabe você não faz e gosta? Já imaginou isso?

Há quem pense que os wrappers são desnecessários, já que o próprio cupcake possui decoração em cima. De fato, essa é uma escolha muito pessoal. E você gosta?

O que você acha de wrappers? Desnecessário? Lindos? Conhecia essa novidade? Comente!

2 comentários para “Wrappers para cupcakes: para vestir e enfeitar”

  1. Helena dos Santos

    Amei os wrapers, são realmente lindos

    Responder
  2. Fabricia

    Um charme!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)