O site iCupcake gosta de mostrar lojas de cupcakes bacanas. Para todos que são alucinados por cupcake!

A Vintage Cupcakes é uma loja stand que está espalhada por vários shoppings em diversas cidades pelo Brasil afora (Goiânia, Brasília, Aracaju, Rio de Janeiro). Em Belo Horizonte, há um quiosque da Vintage Cupcakes no BH Shopping. Muita delícia! Os cupcakes tem realmente cara do tradicional cupcake americano.

Loja Vintage Cupcakes

A loja stand traz várias opções de sabores e modelos de cupcakes. Olha alguns: Triple Chocolate, Blackberry e White Chocolate, Macadamia Nut e  White Chocolate, Chokito, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Ovomaltine, Conconut, Blackout (Brigadeiro), Blackout e Confete, Black e White (Brigadeiro branco e preto), Black Florest, Blueberry, Raspberry, Mashmallow, Strawberry Mashmallow, Red Velvet. Só de contar, deu vontade de comer mais.

Vintage Cupcakes

Veja só que bonitinhos os cupcakes, e a embalagem então, nem se fala! (Foto: divulgação)

Sabores de cupcake da loja Vintage Cupcakes

Os sabores de cupcakes que mais gosto são: Blueberry, Conconut e Strawberry Marshmallow. Muito bom! Acho impossível não gostar de nenhum.

Os cupcakes conquistam pelo design cuidadoso e pela embalagem da Vintage Cupcakes que é realmente maravilhosa. Essa pode ser até uma opção de presentinho mimo para a mãe, pai, namorados, amigos.

E se você ficou com água na boca para esses cupcakes, dá só uma sacada nessa receita deliciosa!

Quanto custam os cupcakes da Vintage Cupcakes?

O cupcake possui o tamanho grandinho e custa cerca de R$ 6,50 cada (em BH). A “moda” do cupcake chegou mesmo para ficar. Não há quem resista a qualquer cupcake feito detalhadamente. Há muitas outras lojas espalhadas pelo Brasil dessa guloseima que todos querem consumir e aproveitar. O cupcake é o típico exemplo que a gente come mesmo com os olhos primeiro!

E você, conhece outras lojas de cupcake espalhadas pelo Brasil? Quais? Compartilhe nos comentários as que você conhece!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)