A sobremesa representa o que há de mais genuíno no ditado “come-se primeiro com os olhos”. A apresentação dos doces está, cada vez mais, diferente e surpreendente.

Não é à toa que o próprio cupcake faz o maior sucesso. O cupcake querido é, ainda, o protagonista de muitos eventos. Junto, vem vários coadjuvantes para tornar qualquer festa mais bonita.

Cake pop: bolo no palito!

A moda agora é o cake pop. Já ouviu falar? O cake pop é, basicamente, bolo no palito. É bonito, engraçadinho e divertido!

Comida de festa: cake pop (bolo no palito)

Um bolo no palito pode combinar com diversas festas. Com a receita certa então, melhor ainda! (Foto: divulgação)

Formato do Cake Pop

O formato mais comum é bola. A bola é composta por bolo + cobertura (em geral, de chocolate) com confeitos. Cake design! Mas, há confeiteiros (ou artistas?) que criam cake pops nos mais variados formatos, com diversos tipos de coberturas.

Festa: cake pop

O legal do Cake Pop é que ele cria novas possibilidades de decoração de festas, para atender ainda mais exigências de diferentes pessoas. (Foto: divulgação)

Cupcake no palito!

Já tem até cake pop em formato de cupcake, acredite! Assim como o cupcake, ou qualquer bolo, o bolo no palito pode ser personalizado, contribui para a decoração da festa e muito deliciosos. Não precisa dizer que todos gostam, especialmente as crianças.

Servir bolo de aniversário diferente: cake pop

Que tal o cupcake no palito? (Foto: divulgação)

Uma tendência na confeitaria. Há pessoas que estão distribuindo o cake pop como lembrancinhas. Lembrancinhas de aniversário, casamento, festas de empresas…É uma boa opção também para aniversários de crianças de 6 anos para cima, pois ajuda que elas não façam tanta bagunça com as mãos.

Para muitos o bolo de aniversário agora é o cake pop. Será que vale substitui? O que você acha? Quais receitas de cupcake você usaria para o cupcake no palito?

Para encher os olhos (antes de comer) com beleza. Comida de festa atraente…

Um comentário para “Cake pop: bolo no palito para encher os olhos”

  1. Mirella

    Queria muito saber como faz, não tem como vocês colocarem a receita? beijos! :D

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)