O cupcake está invadindo as festas! Cada vez mais, está caindo no gosto dos brasileiros. Todo mundo ama, todo mundo quer.

O charme do bolinho está conquistando todo o mundo. Nos Estados Unidos, muitos casais já preferem cupcakes que o tradicional bolo nos casamentos. Não fazem parte apenas da recepção, mas de todas as comemorações que norteiam o casamento: de despedidas de solteiro, chá de panela, chá de lingerie… Os bolinhos estão em todas e são elementos decorativos chiquérrimos! O próprio suporte de cupcake pode ajudar com a decoração.

Cupcake para casamento

Realmente, é uma alternativa moderna, divertida e charmosa para qualquer comemoração. Não há limite para a criatividade da decoração dos cupcakes. Possibilidades ilimitadas e completamente deliciosas. Sabia que tem gente que está até colocando o cupcake no lugar da lembrança de casamento? Ao invés de ofertar bem casado, entra em cena os famosos bolinhos. São muitas as razões que justificam a presença dessa sobremesa no casamento.

Cupcake de casamento

São versáteis, trazem cor, elegância e originalidade para qualquer casamento. Vários sabores diferentes. Ninguém precisa servir. Os próprios convidados do casamento pegam o seu! A desvantagem é que no Brasil, os custos podem ser maiores que de um bolo, caso seja necessário contratar um fornecedor. Hoje, há empresas especializadas somente no cupcake. Quem vai casar, pode contratar essas empresas, conversar com o próprio buffet e/ou reunir pessoas da família para fazer o cupcake. Vale tudo quando o assunto é realizar o sonho.

Casamento - cupcakes

O mais comum nesse tipo de comemoração é fazer minicupcakes ao invés do tamanho normal. Certamente, o branco é a cor preferida dos noivos. O sabor? Quem não ama chocolate? O melhor é quando há mais de uma opção. A própria escolha da receita do cupcake pode ser variada. A pessoa pode fazer diversas coberturas, decorações…

Qual sabor de cupcake e cobertura você acha mais adequado para esse tipo de evento? Prefere bolo ou cupcake no casamento? Comente.

Imagem:
Style Me Pretty

5 comentários para “Cupcake para casamento”

  1. Carmencrmaqndala@gmail.com

    Bom demais da conta. Estou aprendendo muito com vocês. Muito obrigado.

    Responder
  2. Helena

    Estou amando as sugestões, e pretendo colocar em prática no chá de panela de minha filha e quem sabe para uma ajuda financeira, já tenho várias ideias em mente e esse site só veio para complementar. Obrigada. Bjos helena.

    Responder
  3. Jerald Z. Fowler

    Quando se fala sobre casamentos, quase todo mundo tem uma história ou lembrança para contar. E com o passar do tempo, o que permanece para avivar a memória dos convidados, além do registro de foto e filmagem, são as lembrancinhas distribuídas pelo casal no final do evento.

    Responder
  4. Lourdes

    Excelente ideia e, também, muito elegante

    Responder
  5. Cristiane

    Muito interessante, não fiz ainda mas pretendo faze-lo

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)